Nova presidência da Rádio Aliança se reúne com Dom Jaime Cardeal Spengler
Encontro reforça laços e alinha direções futuras para a emissora

Na tarde do dia 11/07, a nova presidência da Fundação Pastoral Inter Mirífica, responsável pela manutenção da Rádio Aliança, encontrou-se com a liderança eclesiástica em Porto Alegre. Marcelo Ragagnin, presidente, e Thomaz Basso, vice-presidente, estiveram na cúria metropolitana para conversar com Dom Jaime Cardeal Spengler, arcebispo de Porto Alegre, presidente da CNBB e do CELAM, além do bispo auxiliar de Porto Alegre, Dom Juarez Albino Destro.
O objetivo do encontro foi apresentar oficialmente a nova presidência, alinhar caminhos estratégicos para a Rádio Aliança e ouvir as valiosas orientações de Dom Jaime Cardeal Spengler. Durante a reunião, reiteramos nosso compromisso de estar em unidade com a Igreja local e universal.
A nova presidência expressou gratidão pela calorosa acolhida recebida na cúria e destacou o ânimo renovado proporcionado pelo encontro. Saíram com a certeza de que caminharão juntos como Igreja, em unidade com a direção dos bispos e fortalecidos pela troca de ideias e visões compartilhadas.
Este alinhamento é essencial para que a Rádio Aliança continue a sua missão de espalhar o amor de Deus pelo ar, sendo um farol de esperança para seus ouvintes.
Ajude a Rádio Aliança a continuar sua missão de esperança. Contribua em: alianca.fm.br/contribuintes